Rock Albums You Must Hear

Ranking de álbuns que eu recomendo vocês escutarem.
The Top Ten
1 Billy Talent - Billy Talent II

A minha maior descoberta desse ano, Billy Talent. Esse álbum é o mais famoso deles e não é atoa, ele é puro ouro. Singles fodas como "Devil In a Midnight Mass", "Red Flag" e "Fallen Leaves" foi o que deixou o álbum bastante conhecido, com Riffs criativos e gostosos de ouvir do guitarrista Ian D'sa, a voz sensacional do vocalista Benjamin Kowalewicz, e o baixo sensacional de Jonathan Gallant (principalmente em "Worker Bees") é impossivel você não se apaixonar por esse álbum, sem falar que tem a minha musica favorita deles "This Suffering", outra musica que recomendo bastante é a "The Navy Song". Ao todo esse álbum só tem musica foda, até as musicas "desconhecidas" são ótimas e criativas.

2 Viza - Made In Chernobyl

Viza é outra banda de ouro, sempre inovando nos álbuns e sempre mudando o seu estilo. Made in Chernobyl foi um dos ouros que Viza trouxe, com participação de Serj

na produção do álbum e na musica "Viktor" a banda deu um "salto" na fama, sem falar que ainda fizeram tour abrindo os shows de Serj. Esse, sem dúvidas foi o álbum que mais se "diferenciou" dos álbuns do Viza, pois mistura metal com musicas folks de um jeito sensacional. Musicas fodas como "Trans Siberian Standoff" "Its All Wrong" e "Fork In The Road" fez com que a banda ganhasse o respeito dos fans de Serj e do SOAD. Ao todo esse álbum também é uma mina de ouro, todas as musicas são boas e únicas de sua própria maneira. Minha música favorita no álbum sem duvidas é a "Fork in The Road" onde misturam metal com a música folk de uma maneira incrível.

3 Senses Fail - Let It Enfold You

Senses Fail é uma banda de post-hardcore, os primeiros álbuns deles são impecáveis, essa é uma das poucas bandas para mim onde se você gosta de uma música do álbum, a chance de você gostar do álbum todo é gigante, e com "Let It Enfold You" não é diferente. Riffs gostosos de se ouvir, batidas eletrizantes e ainda com a voz impecável de Buddy Nielsen alternando entre melodia e gritos. Senses Fail consegue ser diferente de algumas bandas, pois nas letras o vocalista consegue passar os seus sentimentos e experiencias de vida. "Lady in a Blue Dress", "Buried a Lie" e "Bite to Break Skin" são os destaques do álbum. Minha música favorita que recomendo é "Let It Enfold You".

4 AFI - Sing The Sorrow

Essa é a obra prima que a banda deixou, e tem uma pegada mais "emo". Hoje em dia eles mudaram muito o seu estilo musical e será muito difícil superar esse álbum. A Sequencia de músicas fodas nesse álbum é insana, "The Leaving Song Pt. II", "Bleed Black", "Silver And Cold", "Dancing Through Sunday" e "Girl's Not Grey" são as perolas maravilhosas desse álbum, e o melhor de tudo é que vem tudo em seguida. As outras faixas continuam sendo boas, a ultima música trás uma pegada diferente do álbum com incríveis 10 minutos de música, e trás uma experiencia diferenciada à quem está escutando.

5 The Used - Lies for The Liars
6 Avenged Sevenfold - Diamonds in the Rough

O novo álbum que eles lançaram é muito bom, gostei praticamente de todas as músicas, Avenged Sevenfold continua com seus riffs viciantes, e o grande segurador de melancia invisivel M. Shadows continua com o seu drive maravilhoso, mesmo quase perdendo a voz por quase explodir a garganta. As músicas mais famosas do álbum são "Set Me Free", "4:00 AM" e "Crossroads". Não consigo escolher uma música como favorita, minha dica é escutar todas as músicas do álbum pois todas são uma maravilha, até mesmo o cover de Black Sabbath "Paranoid".

7 Rise Against - The Sufferer & The Witness

Rise Against é uma banda de punk rock / hardcore e esse é o álbum mais foda deles. Todas as músicas são ótimas e viciantes, com backing vocals sensacionais e riffs brabissimos. Os destaques do álbum são "Prayer Of The Refugee", "Under The Knife" e "Injection". Minha favorita é a "Survive".

8 The Killers - Hot Fuss

The Killers é uma banda de Rock alternativo interessante onde misturam rock com "discoteca". Esse álbum também tem uma sequencia insana de músicas boas com "Jenny Was A Friend Of Mine", "Mr. Brightside", "Smile Like You Mean It", "Somebody Told Me" e All Those Things That I've Done. Sem falar que é o melhor álbum deles ao lado de "Sam's Town". A minha favorita do álbum é a "Somebody Told Me" que da vontade de dançar por causa de seu ritmo viciante.

9 System of a Down - Steal This Album!

System of a Down é a banda que eu escutei por muito tempo e continuo escutando de vez em quando, muita gente ama toxicity ou o mezmerize mas pra mim o ouro deles estão aqui nesse álbum. Aqui é aonde eles mostram o verdadeiro Metal Alternativo, com vários sons diferentes nas músicas. As músicas mais famosas do álbum são "I-E-A-I-A-I-O", "Roulette", "Mr. Jack" e a minha favorita "Innervision". O melhor desse álbum é que ele consegue manter um bom balanceamento entre agressividade e melodia.

10 Muse - Origin of Symmetry

Foi dificil escolher um álbum do Muse, mas escolhi esse pela sequencia foda de músicas, "New Born", "Bliss", "Space Dementia", "Hyper Music" e "Plug in Baby". É um ótimo álbum que mistura Rock e elementos eletrônicos, sem falar dos vocais impecáveis do vocalista Matthew James Bellamy. A música que mais bombou do álbum foi "Plug in Baby" e minha favorita do álbum é a "New Born".